apoios

5. APOIOS | parceiros e seus contactos

Listam-se de seguida, por ordem alfabética, as entidades que se juntaram já à rede voluntária de solidariedade AJUDADA Andanças 2016 e oferecem o seu apoio, de um modo concreto, às pessoas lesadas. Convidamos outros a juntarem-se e a serem parte ativa nesta rede de solidariedade e ajuda – onde cada um pode ajudar simplesmente oferecendo aquilo que tem para dar.

 

BENECAR

A Benecar é uma empresa que comercializa automóveis seminovos, com stand em Benedita, concelho de Alcobaça. E juntou-se à AJUDADA Andanças 2016, oferecendo condições mais favoráveis para a compra de viaturas pelos lesados do incêndio (desconto de 1.000€ em cada viatura!).

BENECAR – Automóveis, S. A. (Benedita – Alcobaça)
site: www.benecar.pt/pesquisa-avancada.php
email: geral@benecar.pt

 

Danças do Mundo ao Sul

LOGO - Danças do Mundo ao Sul.jpg“Somos um grupo informal, que se encontra todas as terças para dançar. Começou com um grupo pequeno de amigos, que foram passando a palavra, convidando outros, e foram ficando, contagiados pela alegria, pelas danças e músicas, pelo acolhimento deste grupo fantástico que continua a crescer em número, em laços de amizade, em técnica e em vontade de fazer mais coisas juntos ( até um festival – www.bailaria.com). Pontualmente convidamos professores de dança e de música para workshops e Bandas para concertos.” A Danças do Mundo ao Sul, sediada em Faro, apoia e participa na AJUDADA Andanças 2016 através da divulgação e organização de concertos e bailes de angariação de fundos, e círculos de partilha para ajudar pessoas lesadas, em particular do Algarve.

Danças do Mundo ao Sul (Faro)
facebook: www.facebook.com/groups/390056337722298/
email: dançasdomundoaosul@gmail.com

 

PédeXumbo

logotipos_assinaturas-13.pngA PédeXumbo (PX) – associação de âmbito cultural, sem fins lucrativos, com o objectivo de promover a música e a dança, sediada em Évora, e que organiza o festival Andanças – disponibilizou-se desde logo para a divulgação e apoio logístico à AJUDADA Andanças 2016. Bem como se encontra disponível para divulgar e apoiar, outras iniciativas deste âmbito que possam surgir para a ajuda às pessoas lesadas pelo incêndio – dentro das suas possibilidades legais, e em coerência com os seus ideais e valores.

associação PédeXumbo (Évora) | festival Andanças (Castelo de Vide)
site: www.pedexumbo.com | www.andancas.net
email: pedexumbogeral@pedexumbo.com | info@andancas.net
tlf: 266 732 504 | 927 808 859

 

Popolomondo

“A Popolomondo é uma associação cultural que pretende promover a cultura através da criação, da inovação e da investigação da danças, da música, entre outras áreas artísticas. Popolomondo significa ‘Povos do Mundo’ em Esperanto, uma língua universal construída a partir de várias línguas mundiais. Procuramos construir uma linguagem comum que cresce da reunião de diferentes estilos artísticos e raízes tradicionais.”

Popolomondo (Porto)
site: www.popolomondo.pt
email: popolomondo@gmail.com
tlm: 912 234 626 (Diana Azevedo) | 939 383 644 (Eva Azevedo)

 

Tradballs

Tradballs LOGOTIPO preto.pngA TRADBALLS dedica-se, desde 2005, à promoção e divulgação da dança e da música tradicional através da organização de Bailes, Concertos, Festivais [FEST-i-BALL, Raiz d’Aldeia, Festival Passagem d’Ano], Tertúlias Trad, Aulas Regulares e Workshops Intensivos, proporcionando o convívio e a partilha de conhecimentos e emoções a todos aqueles que se deixam embalar pela magia da música e da dança mantendo, ao mesmo tempo, vivas as tradições!

Tradballs (Lisboa)
site: www.tradballs.pt
email: tradballs@tradballs.pt
tlm: 966 887 299 (Alexandre Matias)

 

A rede da AJUDADA Andanças 2016 continua a procurar apoios, parcerias e patrocínios, de norte a sul do país, ou no estrangeiro. Se pertence a alguma instituição pública (autarquia, instituto, escola, etc.), ou privada (negócio, empresa, casa comercial), a alguma coletividade ou comunidade, e deseja contribuir para o apoio às pessoas lesadas pelo incêndio de 3 de Agosto de 2016, através de uma proposta concreta de parceria com a AJUDADA Andanças 2016; ou se estiver/quiser organizar alguma iniciativa de ajuda a pessoas lesadas e procurar parceiros/apoios, ou divulgação, p.f. contacte-nos:

tlm: 968 732 868  (horário 10h00-18h00)
email: ajudada@andancas.net

 

Anúncios